10 dos melhores treinos para perda de peso

10 dos melhores treinos para perda de peso

Se seu objetivo é perder peso, esses exercícios podem ajudar.

Westend61 / Getty Images / Gráfico por Zackary Angeline
Se você está lendo isso agora, provavelmente está no mercado para um treino de bater na parede de bater o coração e bombear o coração. E, amigo, nós o cobrimos. Nós estamos ajudando você a ficar suada em busca de seus objetivos, quer isso signifique ficar mais forte, atingir um novo PR ou perder peso. Mas vamos ser real por um segundo aqui: A coisa complicada sobre exercícios de perda de peso é que eles são meio que, meio … um mito. Não me leve a mal – se você está tentando perder peso, um regime de exercícios sólidos deve ser parte do seu plano. Apenas não pode ser a única parte.

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Aqui está a coisa: Trabalhar fora não é suficiente para fazer a perda de peso acontecer. Há tanta coisa que entra na perda de peso e perda de gordura corporal; na verdade, o exercício nem é tecnicamente necessário em muitos casos. Se você quer perder peso – e é totalmente legal se você faz e totalmente legal se você don t – adotar hábitos alimentares saudáveis ​​tem que ser passo numero uno. Para obter informações técnicas, você precisa criar um déficit calórico, o que significa usar mais calorias em um dia do que consumir – e a parte de consumo desempenha um papel muito maior do que queimar calorias no ginásio ou carregar suas compras para casa ou qualquer uma das outras maneiras que você coloca seus músculos para trabalhar todos os dias. Outros hábitos de vida, como o sono e o controle do estresse, e as condições de saúde (pense nos problemas da tireóide, para citar apenas um entre muitos) também afetam seu peso. O ponto é que a perda de peso é uma jornada complicada e extremamente pessoal que não parece ou funciona exatamente da mesma maneira de uma pessoa para outra.
E antes de entrarmos mais nisso, eu seria negligente em não apontar outro detalhe realmente importante aqui: a perda de peso não é para todos. Para algumas pessoas, é realmente muito mais saudável ignorar seu peso completamente, ou nunca pensar em calorias, ou focar literalmente em qualquer outra coisa. Isso é especialmente verdadeiro se você tem um histórico de desordens alimentares; Se é você, você deve conversar com seu médico antes de ir em qualquer plano de perda de peso em tudo. Na verdade, mesmo se você don t tem um histórico de desordenado comer você deve conversar com um médico sobre perda de peso em um saudável caminho.

E uma vez que você fez tudo isso, há algumas coisas adicionais que você deve saber sobre exercícios e perda de peso.

Primeiro, aqui estão algumas coisas muito básicas que você deve saber antes de começar um novo regime de exercícios para perda de peso.
1. Suas escolhas alimentares – como você alimenta seu corpo – são ainda mais importantes do que suas escolhas de exercícios. Eu cobri isso acima, mas vale a pena reiterar: hábitos alimentares saudáveis ​​são ainda mais importantes do que sua rotina de exercícios se seu objetivo é ver mudanças duradouras na sua composição corporal. Aqui estão 27 dicas de dietistas registrados sobre como comer mais saudável este ano. .
2. O exercício deve se tornar parte de sua rotina de maneira significativa. Para ver os resultados, acertar o elíptico por 30 minutos enquanto você alcança os Kardashians uma vez por semana não o cortará. Em vez disso, aponte para três treinos se você estiver apenas começando uma rotina novamente, ou cinco a seis sessões, se você já faz algum tempo, diz Holly Rilinger, instrutora master da Nike, instrutora do Flywheel e estrela de Work Out New York, de Bravo. ‘E tenha em mente que o descanso é a chave para se recuperar mentalmente, fisicamente e emocionalmente, por isso certifique-se de construir pelo menos um dia de descanso completo.’
3. Você precisará realmente se esforçar em todos os exercícios que fizer. É uma grande coisa trazer seu A-game para todos os treinos. ‘Eu prefiro ver você fazendo exercícios de bola-a-parede três vezes por semana do que ver você dar 50 por cento durante cinco dias’, diz Rilinger. ‘Decida quando você passar por aquela porta que você vai dar 100 por cento o tempo todo e faça o check-in durante todo o seu treino com uma simples pergunta: posso dar mais? ‘
4. Você vai precisar encontrar um treino que você realmente goste se tiver alguma esperança de ficar com ele. Encontrar um treinador ou treino que te faça feliz é realmente muito importante para a perda de peso, diz Rilinger. você será mais propenso a ficar com ela. Abaixo estão 10 exercícios que ajudarão você a atingir sua meta de perda de peso. Se você já experimentou uma das aulas aqui e ali e não gostou muito, não desista do esporte ou pratique completamente. Você pode não ter encontrado um instrutor que você ama ainda, e isso pode fazer objetivos.
Agora que definimos as expectativas um pouco (desculpe se soa um pouco womp womp – este material é complexo!), Vamos para os treinos.
Tendo em mente a boa alimentação e o sono suficiente, existem certos exercícios e exercícios que podem ser particularmente úteis para ajudar você a perder peso ou queimar gordura ou alterar sua composição corporal. Estes exercícios tendem a ter alguns elementos em comum: Eles são geralmente de alta intensidade e

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-gel-lipo-funciona/

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