6 Maneiras Rápidas E Fáceis Para Perder Gordura Rápido Sem Dietas

Adaptado da Receita Barriga Enxuta

Indo atrás de ganho de peso por ir em uma dieta é como andar em um tiroteio com uma vara afiada. Você pode fazer um pouco de dente, mas no final, você vai fazer mais mal do que bem.

Aqui está o porquê: dietas Típicas restringir calorias, o que significa diminuir o seu metabolismo—a caloria fornalha em seu corpo que determina a longo prazo perda de peso. Indo em uma dieta envia um sinal para o seu corpo que diz: “eu estou morrendo de fome aqui!” E o seu corpo responde diminuindo a sua taxa metabólica, a fim de manter a energia existente lojas.

O que é pior, se a escassez de alimentos (ou seja, sua dieta de travamento) continua, você começa a queimar tecido muscular, que apenas dá o seu inimigo, gordura visceral, uma maior vantagem. O seu metabolismo cai ainda mais, e a gordura passa a reivindicar ainda mais território.

Quer uma prova de que você pode perder grandes quantidades de peso e mantê-lo fora para sempre, sem nunca fazer dieta? Pesquisas de ponta que eu separei para escrever A Receita Barriga Enxuta aponta o caminho para fácil e rápida perda de peso. Por exemplo:

1. O músculo o seu metabolismo

Klaus Vedfelt/Getty Images

Muito simplesmente, o metabolismo é a taxa com que os nossos corpos queimam a energia dos alimentos de calorias. Durante a sua skinny adolescentes, seu corpo era uma fúria, hormonalmente alimentados inferno. Mas a sua taxa de incidência de quedas em 2% a cada 10 anos, a partir de seus vinte e poucos anos em diante, e você sabe o que acontece com a energia que não é usada: É armazenado como gordura.

O músculo é várias vezes mais metabolicamente ativo do que a gordura. O mais massa muscular você tiver, mais quente o fogo queima. E se você ativar os músculos através da atividade física, o potencial de queima de gordura pode durar até 24 horas. Qualquer exercício leve que mantém a massa muscular vai atacar a gordura ao mesmo tempo.

2. Ajudar os seus entes queridos perder peso

Thomas Barwick/Getty Images

Uma das peças mais fascinantes da obesidade-pesquisa relacionadas eu li saiu no New England Journal of Medicine em 2007. Os pesquisadores analisaram dados de 12.000 pessoas—muitas delas relacionadas uma com a outra—que tinha sido controladas no Framingham Heart Study. Sua conclusão: Uma pessoa foi maior risco de ser obeso se a outros em sua ou sua rede social eram obesos. Estatísticas: Se um amigo se tornou obeso, o risco subiu de 57%; se um irmão se tornou obeso, o risco foi de 40 por cento; um esposo, mais de 37 por cento.

O mesmo estudo concluiu que os benefícios da perda de peso pode irradiar através de redes sociais. E pense sobre o quão legal é em torno da mesa de ação de Graças no próximo ano, quando tudo pareça incrível! Passe a couve de bruxelas!

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3. Fazer o a maioria de sua manhã

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Um estudo da Universidade de Massachusetts Medical School determinou que as pessoas que saltar o pequeno almoço, são 4 1/2 vezes mais probabilidades de serem obesas do que pessoas que fazem tempo para isso. Um especialista da Universidade de Pittsburgh Medical Center estima que vai sem pequeno-almoço, pode diminuir o seu metabolismo por até 10 por cento.

Construir o pequeno-almoço fora de proteína e gordura saudável. Ovos. O iogurte grego. Manteiga de amendoim. Leite. A mais de proteína que você come, mais satisfeito você ficará: Um estudo de 2008 publicado no British Journal of Nutrition observado que a proteína pode levar a sentimentos de plenitude que duram o dia todo.

Procurando fácil saudável opções de café da manhã? Confira essas 11 maneiras deliciosas de comer abacate brinde:

4. Saboreie a sua forma slim

Hoxton/Tom Merton/Getty Images

Você é feita de água—mais de 60 por cento, por mais reckonings. Então, você precisa beber bastante. Mas falar sobre cavalos de Tróia: Nos últimos 30 anos, temos mais do que dobrou o número de calorias que ingerimos, elevando-a a 450 em média, hoje em dia. Por quê? Porque deixamos de beber água, e começou a beber água com açúcar!

Se você tomar apenas uma coisa do presente capítulo, fazer-lhe esta: Se uma bebida tem adição de açúcar, gordura líquida. Engarrafado gordura. Fizzy de flacidez. Potável traseiro. Vagão em uma lata. Fase-o para fora de seu consumo de dieta, e você vai fazer grandes progressos em direção a derramamento indesejáveis, peso desnecessário.

5. Parar de ser assediado por palhaços

Katrina Wittkamp/Getty Images

Um estudo da Universidade de Yale, do Rudd Center para Política Alimentar e Obesidade que 50 por cento das crianças, disse que a comida em uma caixa com Shrek verde caneca em que provei melhor do que o mesmo alimento em um Shrekless caixa. E que tipos de alimentos mais frequentemente ter personagens de desenhos animados? Direito: cana de açúcar-laden. Adultos presa semelhante técnicas de marketing em seus alimentos, a ” embalagem bem. Mas acho que o que? Uma maçã não vem com uma etiqueta.

Cuidado com os alimentos embalados que apresentá-lo com sentido de buzz-palavras como “naturais”, “fat free”, “dieta” e uma “escolha inteligente”—e a lista de ingredientes mais do que Al Capone rap da folha. Quando você compra alimentos integrais como eles cresceram na natureza—um filé de salmão, feijão verde, laranja, cada um tem apenas um princípio: o próprio alimento. Todos os da sua mercearia transações deve ser tão simples.

6. Reduzir o seu pote, diminuir a barriga

James Tse/Getty Images

Eu não te miúdo. Brian Wansink, Ph. D., um alimento visionário, que executa a Universidade de Cornell Food e a Marca do Laboratório, tem dedicado uma extraordinária atenção para os efeitos que os contêineres que carregam a nossa comida e a bebida têm sobre o quanto devemos consumir. A sua regra de ouro: quanto maior o prato ou tigela de vidro ou, mais você vai comer ou slurp ou beber. A má notícia: Estamos do lado errado de um século-o tempo de expansão nos tamanhos de nossos pratos de jantar e os volumes dos nossos copos. Como ir o tamanho das porções, assim vai o seu tamanho pessoal.

Em vez de 1 xícara de sorvete de chocolate, desfrutar de 1⁄2 xícara de sorvete de chocolate com 1⁄2 xícara de morangos fatiados. A fruta tem um sabor fantástico, adiciona toneladas de antioxidantes, e você economiza 115 calorias.

O artigo 6 Rápida E Fácil Maneiras de Perder Gordura Rápido originalmente apareceu no Rodale de bem-estar.

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