6 Rápida de Fitness Desafios para o Teste Como Você Está Apto a

Como uma Mulher Saúde leitor, que, obviamente, se preocupam com a sua saúde e fitness. Mas você já se perguntou apenas como você está apto a? Apenas por diversão, testar a sua aptidão e ver como se encaixam realmente são, tendo a nossa série de fitness desafios neste vídeo, abaixo. Veja como cada um dos desafios obras. Então assista o vídeo e veja a boa forma, e percorrer todo o caminho para baixo para ver como você fez o teste.

Os Desafios:

Desafio De Resistência: Perna Matriz
Você vai fazer cada uma dessas quatro jogadas de costas, sem descansar. O move:
1. Agachamento
2. Agachamento Com Salto
3. Lunge (perna direita, perna esquerda)
4. Salto Salto (perna direita, perna esquerda)

Fazer a forma correta de cada movimento e mover-se imediatamente para a próxima, sem descansar. Veja quantos você pode fazer com a boa forma antes de você fazer uma pausa. O número ou quantidade de repetições que você pode fazer com a forma correta, sem descansar irá dizer-lhe como se encaixam a sua resistência é – veja abaixo o vídeo e veja como se sai.

Agilidade Desafio: Quatro Pontos De Toque
Para fazer este teste, você vai montar quatro cones em uma praça, cinco metros de distância. Você vai começar no centro de cones com os joelhos dobrados e os quadris levemente para frente. Definir um temporizador para 15 segundos e, em seguida, mover-se tão rapidamente quanto possível, para a frente esquerda do cone, tocá-lo, e voltar para o centro. Em seguida, mover para a frente direita cone, tocá-lo, e voltar para o centro. Continuar a executar para cada um dos quatro cones em ordem. Você está tentando para ver quantas vezes você toque os cones em 15 segundos. Veja o que os resultados significam após o vídeo.

Saldo Desafio: Single-Leg Equilíbrio e o Toque
Você vai medir ambas as pernas separadamente. Executar o Single-Leg Equilíbrio e o Toque, fazendo isso de forma perfeita em uma perna mais e mais para 60 segundos. Veja quantos você pode fazer no momento e, em seguida, repita o teste no outro lado. Verifique seus resultados abaixo para ver como você fez para cada lado.

Parte Inferior Do Corpo-Força Desafio: Três-Rep Única Perna Agachamento
Você vai testar as duas pernas individualmente, começando com a perna direita. Você vai realizar o único perna agachamento com formulário próprio, onde o movimento se torna progressivamente mais difícil (veja o vídeo de uma demonstração). Em seguida, consulte as informações abaixo para ver como você fez.

Flexores Do Quadril Flexibilidade Desafio: O Teste De Thomas
Executar o movimento, como demonstrado no vídeo abaixo, em seguida, verificar os seus resultados.

A Estabilidade Do Núcleo Desafio: O Pé Fora
Executar o movimento, como demonstrado no vídeo abaixo. Mantenha por 20 segundos e, em seguida, lentamente e com cuidado retornar para a posição inicial. Então veja abaixo como marcar o seu desempenho.

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Como você pontuação?

Desafio de resistência:
Excelente: Pode completar 24 repetições com boa forma, sem parar
Bom: Podem completo de 10 a 15 repetições com boa forma, sem parar
Abaixo da Média: Pode completar 10 repetições com boa forma, sem parar

Agilidade desafio:
Excelente: Você toque de nove ou mais cones de
Bom: Você toque de seis a oito cones
Abaixo da Média: Você tocar em menos de seis cones

Saldo desafio:
Excelente: Você toque seus dedos 21 vezes ou mais
Bom: Você toque seus dedos de 10 a 20 vezes
Abaixo da Média: Você tocar os dedos do pé menos de 10 vezes

Parte inferior do corpo-força desafio:
Excelente: Você pode completar todos os três repetições com boa forma
Bom: Você pode concluir as duas primeiras repetições com boa forma
Abaixo da Média: Você não é possível concluir representante de uma com a boa forma

Flexores do quadril flexibilidade desafio:
Excelente: Sua perna cai abaixo de seu quadril
Bom: Sua perna é paralelo ao seu quadril
Abaixo da Média: a Sua perna está acima paralelo a seus quadris

A estabilidade do núcleo desafio:
Excelente: Suas coxas são quase paralelo ao chão
Bom: Seu coxas estão a menos de 45 graus para o chão
Abaixo da Média: Suas coxas estão a menos de 45 graus para o chão

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