Pequenas mudanças que você pode fazer para melhorar sua saúde

Pequenas mudanças que você pode fazer para melhorar sua saúde

Você não precisa se tornar vegano ou se inscrever no boot camp para dar um bom impulso ao seu bem-estar. Neste mês, experimente uma dessas dicas fáceis de se sentir bem com os leitores do Real Simple.

Às vezes grandes mudanças começam com pequenos turnos. Se você está tentando comer melhor, ficar mais ativo ou afastar os germes, mais saudável você não tem que significar uma reforma total do estilo de vida. Perguntamos aos nossos leitores quais pequenas mudanças causaram o maior impacto em sua saúde.

Eu dei a minha geladeira uma reforma total. Primeiro, coloquei frutas e vegetais dentro de recipientes transparentes e os coloquei, juntamente com ingredientes de iogurte e salada, em uma prateleira no nível dos olhos. Agora, quando abro a porta, essas opções me chamam a atenção. Eu também joguei fora qualquer recipiente de comida, porque eles só me encorajaram a comer mais comida. Como resultado desse novo sistema, eu, inconscientemente, faço escolhas mais saudáveis, e isso ajudou a diminuir minha pressão arterial.

—Sharna Small, Borsellino Dedham, Massachusetts

Cerca de um ano atrás, em vez de ler durante meu intervalo de 15 minutos no trabalho, comecei a dar uma rápida caminhada pelo complexo de escritórios. Depois de alguns meses, fiquei tão surpresa com a forma como meu corpo mudou com aquela pequena quantidade de exercício. Minha barriga tinha diminuído e minhas pernas estavam mais enfraquecidas. Agora me sinto mais energético durante o dia e durmo melhor à noite.

– Karen Swanson, Taylor, Texas

Meu terapeuta sugeriu a respiração profunda como uma ferramenta para gerenciar o estresse. Eu ensino matemática do oitavo ano, e meu nível de estresse é bem alto em alguns dias. Eu respiro para uma contagem lenta de cinco, segure por uma contagem lenta de cinco e, em seguida, libero lentamente para uma contagem de cinco. Isso instantaneamente me acalma e me mantém centrado. Pense nisso como uma pausa de três minutos que você pode levar a qualquer hora, em qualquer lugar.

-Cathy Morse, Forest City, Carolina do Norte

Há toneladas de doces e lanches gordurosos ao alcance de minhas mãos em meu escritório, então adquirei o hábito de pegar um pacote de batatas fritas ou biscoitos no final da manhã e da tarde. No início deste ano, comecei a trazer mordidas saudáveis ​​(como tangerina, nozes e granola) para o trabalho. Desde que eu cortei todos os açúcares refinados e calorias vazias da minha dieta, não sinto mais uma queda no final da tarde.

– Katy Lange, Tulsa, Oklahoma

O levantamento de peso melhorou minha flexibilidade e diminuiu as dores nas minhas costas, pescoço e ombros. Passei a maior parte da minha vida acreditando que o cardio era a chave para um corpo magro e saudável e que o levantamento só me faria parecer mais volumoso. No entanto, agora, aos 41 anos, eu pareço e me sinto melhor do que nunca.

– Christi McCrary, Dallas, Texas

Minha família e eu pedimos todas as nossas compras on-line. Ao fazer compras no supermercado, tenho mais chances de fazer compras por impulso. (Quem pode dizer não para “comprar um, obter um livre” caixas de cookies? Eu certamente não posso.) É muito mais fácil para mim resistir às tentações online. Nós comemos mais saudável e gastamos menos dinheiro.

– Becky Kenemuth, Washington, DC

Eu tenho lutado com problemas de peso toda a minha vida, então há alguns meses eu adotei a rotina de exercícios diários da minha filha de 10 anos : 40 abdominais e 20 flexões. Enquanto ela faz isso à noite para a sua aula de ginástica, eu faço isso nos primeiros 10 minutos de acordar. Não apenas me sinto mais forte, mas a atividade também me deixa de bom humor e me incentiva a fazer boas escolhas ao longo do dia.

– Jenny Kober, Sheboygan, Wisconsin

No passado, eu tomava café enquanto me preparava para o trabalho, mas ainda me sentia cansado. Então, meu instrutor de fitness me aconselhou a beber água de manhã antes da minha xícara habitual de joe . Ele disse que isso faria meu metabolismo funcionar e me acordaria. Desde que comecei a beber água e esperar até a queda do meio da manhã para tomar café, me senti revigorado e energizado.

—Bbie Dunham, Redondo Beach, Califórnia

Quando eu devorei café da manhã decadente pela manhã, como um ovo e queijo em um bagel, me senti letárgica no trabalho. Tarefas diárias, como enviar e-mails e se preparar para reuniões, exigiam mais esforço. Ao comer refeições matinais mais leves , como um batido sem leite ou aveia com frutas, eu tenho mais energia pela manhã e isso dura o dia todo.

– Katie Muilenberg, Rockville, Maryland

Estabelecer um horário de sono e aderir a ele curou minhas crises de insônia. Eu vou para a cama e me levanto na mesma hora todos os dias, e polvilhe minha cama com lavanda e toco música suave para me ajudar a dormir. Com uma noite inteira de descanso, tenho menos mudanças de humor e minha mente continua aguçada.

—Mare Hare, Marinette, Wisconsin

Como parte do meu objetivo de me preparar para o meu casamento, há mais de dois anos comecei a acompanhar o que como em um aplicativo chamado MyFitnessPal. Eu aprendi rapidamente como as calorias do meu lanche somavam, e eu também vi quanto exercício pode compensar essas calorias extras. Eu ainda uso o aplicativo, apesar de ser uma mulher casada agora, pois provou ser uma grande motivação para se alimentar bem e se exercitar.

—Laura VanderLaan, Atlanta, Georgia

Embora eu entenda que o condicionamento físico é importante, fico envergonhado na academia e não vou correr, a menos que um urso esteja me perseguindo. No entanto, a jardinagem é uma alternativa surpreendentemente boa aos exercícios tradicionais e alivia a tensão ao mesmo tempo. Pá, arrancando ervas daninhas e pisando em um tridente para soltar a sujeira, definitivamente aumentam a minha frequência cardíaca.

—Merricka Breuer, Sunderland, Massachusetts

Estou espantado com a forma como prestar mais atenção à forma como a comida afecta o meu corpo e, em seguida, ajustar a minha dieta em conformidade, afectou a minha saúde em geral. Por exemplo, depois de descobrir que a falta de gordura nas minhas refeições causava um desconforto no estômago e inchaço, comecei a comer mais gorduras saudáveis. Eu caí 15 quilos e estou experimentando menos dor nas articulações e músculos.

– L. L. Lindsey, no Líbano, Ohio

Uma vez que penso que é mais frequente que as coisas que tocamos nos deixem doentes em oposição ao ar que respiramos, pressiono os meus dois rapazes com a importância de lavar as mãos com frequência . Temos sido uma casa livre de doenças durante o ano passado e tenho muito orgulho disso. Ninguém perdeu um dia de aula ou trabalhou no período mais longo. Ou somos realmente sortudos ou simplesmente lavamos nossas mãos.

– Pamela Jean Grady, Kalispell, Montana

Depois de pesquisar as fontes potenciais de meus problemas nas costas e fadiga, aprendi que a má postura pode causar esses sintomas. Então, para me ajudar a sentar , troquei minha cadeira de escritório por uma bola de estabilidade. Meus problemas nas costas melhoraram muito e estou mais alerta, para não falar de confiança, no trabalho.

– Felicia Goldsmith, Davis, Califórnia

O açúcar sempre foi o meu maior vício. Eu costumava comer a sobremesa depois do almoço, e eu começava a pensar na minha sobremesa noturna antes mesmo do jantar. Agora eu evito ter várias sobremesas por dia e satisfazer minha gulodice com um pedaço de chocolate amargo ou um punhado de framboesas em vez de sorvete. Além de não ter que lidar com as constantes falhas e os desejos, eu gosto dos doces que eu como mais do que antes.

– Abby Pfeiffer, Portland, Oregon

Eu costumava pensar que o alongamento era uma perda total de tempo, mas depois de ser dito para me alongar diariamente depois de uma dolorosa lesão no joelho, descobri que diferença isso faz. Quando me alongo depois de um treino, meu corpo fica muito menos dolorido e dolorido. As minhas pernas costumavam ficar muito apertadas o tempo todo, mas enquanto eu me alongasse pela manhã e à noite, elas ficariam sem dor.

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Teresa Tobat, Burke, Virginia

Graças à nossa nova prática de ler os rótulos nutricionais , meus filhos e eu podemos olhar para um produto e saber se isso nos fará sentir bem ou não. Se um alimento não ultrapassa nosso critério (nenhum óleo hidrogenado ou xarope de milho rico em frutose, uma pequena quantidade de açúcar e pelo menos dois gramas de fibra por porção), não o compramos. Nós amamos saber exatamente o que estamos colocando em nossos corpos.

– Érica Privitelli, Los Angeles, Califórnia

Cerca de cinco anos atrás, quando voltei a trabalhar depois de ser uma dona de casa, percebi que acordar ao mesmo tempo que minha filha e meu marido me deixava irritada. Senti-me sobrecarregado por ter que preparar imediatamente o café da manhã e preparar todo mundo para o dia. Então agora eu acordo 30 minutos antes do resto da casa . Eu gosto de uma xícara de café e leio ou assisto a um engraçado programa de TV. Esse ritual diário me ajuda a me sentir mais desperta e relaxada e me coloca em melhor estado de espírito.

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